Jornal Correio Popular Notícia

LUTO
Morre ex-prefeito Marcito

Data da notícia: 2023-10-27 18:36:49
Foto: Assessoria
Marcito Pinto estava internado em Cascavel onde fazia tratamento de um câncer

Morreu, ontem (27), aos 49 anos, vítima das complicações de um câncer, o empresário e ex-prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto. Ele estava internado em um hospital da cidade de Cascavel (PR) havia alguns meses. O corpo do ex-prefeito será enterrado em Cascavel, cidade natal.

Marcito Pinto era empresário e filiado ao PDT. Ele ocupou o cargo de vice-prefeito por dois mandatos. Em 7 de abril de 2018, com a renúncia do titular Jesualdo Pires (PSB), assumiu a Prefeitura de Ji-Paraná, até 27 de setembro de 2020.
Também presidiu a Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer).

“Marcito era um ser humano diferenciado, alguém justo e de tremenda generosidade, que amava Ji-Paraná”, comentou nas redes sociais o presidente regional do PDT, Acir Gurgacz. O ex-deputado e prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires escreveu “Com profunda tristeza recebi a notícia do falecimento do querido amigo Marcito Pinto, pai amoroso, esposo exemplar e que foi meu companheiro por oito anos à frente da Prefeitura de Ji-Paraná. Marcito, muito jovem, parte deixando um legado de trabalho em prol do desenvolvimento de nossa cidade”. A Prefeitura de Ji-Paraná decretou luto oficial por três dias.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.